sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Me Apresentando *--*


Olá gente *--* Tudo bem ? meu nome é Janaina ,tenho 1.5 anos moro no interior da Bahia
sou meiga , carinhosa mas as vezes sou meia brutinha (rsrs) , sou super ciumenta , amo frases , musicas , moda e amo minhas Best Friends , não quero ser somente uma blogueira e sim amigas de vocês podem contar comigo pra tudo , sou conselheira e adoro ajudar , acho que essas pequenas descrições da para me conhecer um pouco . Pois vocês iram me conhecer , pelas postagens , chat , . Mas vamos aos assuntos do blog , eu amo moda e é claro vai ser um dos assuntos do blog abaixo terá as principais postagens e as novidades . Ah esqueci , eu adoro cantar e amo praia , adoro falar sobre relacionamento rsrs , mas se precisar podem contar comigo , e pedi ajuda , Meninas sou meia louca mas sou legal viu ?  sim parou de enrolar vamos aos tópicos .

 -  Terá entrevista ( é meninas vocês vão serem entrevistadas , e os assuntos serão superlegais )
-  Momento conselho ( se estiver precisando de um conselho , estarei prestes a ajudar)
-  Frase do dia ( como eu amo frase  tem que ter um momento pra ele né ? rsrs )
- Moda ( é ela pode te ajudar sabia ? )
- Postagens variadas ( de tudo um pouco , bandas clipes , e etc )

é por enquanto é só isso gente, espero que gostem das postagens e de mim, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário